Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MINISTÉRIO, O QUE PRECISAMOS VIVER?

 Estamos vivendo em um tempo  em que as coisas estão cada vez mais facilitadas a todos, situações cada vez mais acessíveis aos nossos desejos. Porém, nessa reflexão, quero colocar em foco, a vida espiritual e harmoniosa de um "VERDADEIRO" ministério.
 O que significa Ministério? ministério é uma forma de exercer com ardor e amor, uma missão que lhe foi confiada. Tomamos como grande exemplo, Jesus, que desde o ventre materno de sua mãe Maria Santíssima até asua morte, e morte de cruz, viveu um ministério em que Deus lhe confiou, mesmo sabendo que iria passar por inúmeras provações e dificuldades, fome, sede, tormentas, o calvário, mas viveu com amor a sua missão.
 E nós, que somos um "ministério" de música, será que temos o direito de ser chamados de ministério? Estamos vivendo com amor e dedicação a essa missão em que Deus nos confiou?
 O ministério não nasceu para um hobby, um passa tempo, mas nasceu para ajudar a Jesus a levar o amor do Pai, suas maravilhas através da música,porém de um jeito jovem de ser.
 Temos sim, nossa dificuldade e desentendimento, tomamos um trecho da palavra que diz: Antes, como ministros de Deus, tornando-nos recomendáveis em tudo; na muita paciência, nas aflições, nas necessidades, nas angústias, Como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, e possuindo tudo.
2 Coríntios 6:4,10



Esse trecho da Bíblia, em 2 Cor.6:4,10, ja diz muito bem claro o que precisa verdadeiramente seguir e fazer para ser um ministério.
 Vamos aprender a ser obedientes a palavra, vamos aprender a ouvir o convite de Deus, vamos aprender a nos "amar mutuamente", precisamos AGORA a começar a viver o Evangelho, para poder-mos espalhar pelos quatro cantos da terra as maravilhas que Deus fez e faz em nossas vidas.
 Somos o Ministério Adoradores do Senhor, Adoradores são homens e mulheres, que não dão prioridade a os seus desejos e vontades, mas que tem a coragem de dizer ;"seja feita a vossa vontade", estamos aqui para "servir e não para ser servido", e temos que a cada momento "vigiar e orar", pois quando um ministério começa a dar certo, a ter seus pequenos frutos visíveis aos olhos de Deus,o encardido fará de tudo para  "matar,roubar e destruir". 
 Vamos criar coragem e definitivamente dizer o nosso SIM a Deus? ele nos espera para fazer-nos seus instrumentos por suas mãos.
  Deus abençoe a todos os ministérios de nossa igreja, e ensina-nos a viver com amor e doação essa missão em que Deus nos confiou. que assim seja, amém!



postado por: Fabrício Adão Bernardo, Ministério de Musica Adoradores do Senhor


Nenhum comentário:

Postar um comentário